Aniversário da empresa: Como planejar? 

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Organizar um evento seu é muito fácil, são seus convidados, suas manias, seu orçamento. Agora, organizar uma festa para outras pessoas e ainda por cima, da empresa onde trabalha, é um pouco mais complicado. Se essa função caiu para você ou para algum amigo próximo, não entre em pânico. Eventos de empresas podem parecer formais e um grande desafio na organização, mas vamos te mostrar que não é um bicho de sete cabeças. Você só precisa seguir três dicas simples:

– Conheça a empresa

Estude bem a empresa, a sua criação, o dono e o comportamento dos funcionários, assim você saberá exatamente qual tipo de festa precisa organizar.

– Procure preparar tudo com antecedência

Corra atrás de buffet para festas de empresa, um pequeno coffee break na manhã das organizações, convidados e seus pares, decoração e bebidas.

– Não tenha medo de perguntar

Depois que conseguir arrumar tudo e já estiver com quase 100% resolvido, procure alguém para avaliar, conferir se tudo estará do agrado de todos. E você pode até mesmo consultar o seu superior. Assim ele consegue te encaminhar caso tenha perdido um pouco o rumo.

– Foque na temática do evento

Procure arrumar tudo de acordo com o ambiente, se tiver for uma festa temática, aí você pode soltar a criatividade, mas se for um jantar formar, não ouse muito. O menos é mais!

O segredo é não ter medo. Faça todo o briefing do evento, converse com as pessoas mais próximas e peça algumas dicas. O tempo é crucial, então não deixe nada para a última hora porque imprevistos acontecem e você não vai conseguir lidar com muitos deles ao mesmo tempo. Não deixe ser pego de surpresa, pense sempre além. Temos certeza que o resultado será um sucesso e que na segunda de manhã todos estarão comentando sobre o grande evento.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×