Como comemorar em tempos de crise 

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Todo aniversário é a mesma coisa, aquela dor de cabeça para arrumar tudo, pensar em decoração, comida, convidados e tudo mais. Com a crise presente em nosso país, o orçamento anda um pouco curto para realizar grandes comemorações, mas isso não quer dizer que sua data especial não deva ser celebrada. Sempre conseguimos aquele dar aqui “jeitinho Brasileiro” para tudo e quando o assunto é festa, basta se jogar na criatividade.

Que tal uma festa em casa? Só para os amigos mais íntimos ou só para a família. Se sua casa for grande, dá para chamar todo mundo sem gastar muito. Fazendo uma festa para 30 ou 40 pessoas você pode até encomendar um buffet delivery, assim não precisa sair de casa para comprar nada e não precisa se preocupar com a comida, pois cada convidado vai se servir com as delícias feitas pelo buffet.

Entretanto, tem pessoas que não abrem mão de fazer uma festa bem grande. Você pode alugar um espaço de eventos na sua cidade e realizar essa festa com uma temática superdivertida. Que tal uma noite em Hollywood ou no Circo? Os temas variam de acordo com os seus gostos, existem várias opções e você também pode montar algo novo com a sua cara.

15 anos ou 50, bodas ou aniversário, sempre vale a pena a comemoração. Essas datas só acontecem uma vez e celebrar mais um ano de vida ou uma conquista com quem nós amamos é bom demais. Independente de crise, faça o seu cofrinho e comece a juntar pelo menos um pouquinho para sua próxima festa. Quem se prepara antes consegue mais descontos, preços promocionais e até mesmo brindes. Não tenha preguiça de anotar e pesquisar preços, no final valerá muito a pena quando sua festa estiver pronta e você gastando pouco!

 

 

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×