Olha o mico: veja algumas gafes que acontecem em festas de casamento

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O casamento leva um bom tempo para ficar pronto. Geralmente são meses e meses de noivado, planejamento da lista de convidados e alimentos, escolha do vestido de noiva, maquiagem, cabelo, contratos, papéis, assinaturas. Ufa! Só de ler tudo isso já deu uma baita dor de cabeça, certo? São muitas coisas para pensar e, para alguns (in)felizardos, nem tudo acaba saindo como o planejado e alguns micos (ou king kongs) podem acabar aparecendo nas cerimônias e festas. Separamos alguns dos mais engraçados para você se divertir hoje:

O mico foi tão grande que criou barbatanas e saiu nadando! Parece que não houve um planejamento na hora de escolher o local para tirar essa foto, não é mesmo?

Falando em escolher o lugar errado para tirar as fotos do book… esse com certeza não era o momento certo…

queda-da-florista.gif.pagespeed.ce.BqDAFbjW7P.gif

Um detalhe que pode passar desapercebido: o chão da cerimônia! Ninguém merece levar um tombo desses, certo?

A disposição das mesas, velas e ornamentos que podem conter fogo precisam estar longe de lugares que podem queimar, como o precioso vestido da noiva. O casamento pode facilmente transformar um sonho em um pesadelo!

E os bolos enormes que não têm sustância? Vemos aqui que é preciso confeccionar um bolo bom e resistente, pois os convidados estão sedentos pelo carro-chefe da noite!

Mas, o espaço para casamento em que a festa será feita é o principal cuidado que se deve ter. Imagina se os convidados passam – um pouquinho – dos limites e destróem todo o local da comemoração? Pense na dor de cabeça que vai dar…

Por isso o Gardens Buffet existe, para evitar que micões como esses aconteçam! Fornecemos espaço para casamento, buffets para casamento sp e muitos outros serviços para tornar qualquer festa um momento especial para ser recordado para a vida toda.

Você aguardou muito pela sua festa de casamento. Deixe que nós cuidamos dos detalhes mais complicados para você focar no que realmente interessa: a sua felicidade. E xô, mico!

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×