Qual é o cardápio ideal para um coffee break?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O Coffee Break empresas é a um momento essencial para eventos coletivos de uma empresa, principalmente se nesse evento acontece algum tipo de feira de palestras ou workshops. Esses tipos de reunião costumam levar algumas boas horas para acontecer, e ninguém merece ficar todo esse tempo com fome, ou  tendo que se retirar da sala para ir ao banheiro. A “hora do café” marca a ocasião perfeita para dar aquela pequena pausa para suprir as necessidades humanas e, ainda assim, se transformar em um tempo agradável e propício para a socialização – quem nunca aproveitou o coffee break para fazer aquele networking básico?

Com a consciência de que essa ação é importante tanto para as companhias envolvidas, como para os convidados, o próximo passo é decidir o que servir no coffee break empresas e garantir a satisfação de todos os envolvidos. É uma atitude que deve ser muito bem pensada, já que não pode haver erros que podem provocar desperdícios de alimento. Se você já conhecer com qual público estará lidando, a tarefa de organizar o coffee break empresas já fica mais fácil: por exemplo, se o evento acontecer em uma determinada região, pode ser bacana investir em comidas típicas daquele lugar, assim, os convidados dificilmente encontrarão alguma dificuldade para se alimentar.

Depois de definido isso, a próxima coisa a ser pensada é no horário do coffee break empresas. Se for acontecer pela manhã, o ideal é servir bebidas básicas que ajudam a manter o ritmo de concentração, como café, água, chá e leite, e também algumas refeições de café da manhã para manter a energia, como cereais, pães, pequenos sanduíches com patê, queijo e presunto, alguns biscoitos doces e salgados e muitas frutas diversas. Se for acontecer no período vespertino, é legal adicionar alguns alimentos mais reforçados, como bolos, pães de frios, sucos com leite e doces, como merengue e torta de limão. Se for acontecer à noite, inspire-se no cardápio de coquetel e sirva alimentos leves salgados e bolachas com patê, além de frutas saborosas. Uma boa pedida também é servir bebidas mais elaboradas ou até mesmo com teor alcoólico baixo, como vinhos e cervejas artesanais.

Agora que você sabe o que servir em um bom coffee break empresas, sabe que dá trabalho reunir todos esses materiais e ainda conciliar com outros detalhes da organização, não é mesmo? Conte com a Gardens Buffet para a realização do seu coffee break! Garantimos sua satisfação com os melhores produtos e serviço de primeira.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×