Saiba como sua marca pode se beneficiar promovendo um coffe break

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O coffe break é uma pausa para refeições após longas reuniões. Esse pequeno intervalo de tempo ocorre para que as pessoas possam relaxar a mente e repor energias para manter a concentração. Porém, há benefícios que vão além e podem fazer do coffe break um momento essencial na hora de fechar negócios.

Ao organizar um coffe break, a empresa deve ter em mente que ele será um auxílio em sua reunião, nunca deve ser a prioridade principal. Contudo, é necessário bom senso durante sua organização pois ele nunca passa despercebido por clientes e funcionários.

Montar o cardápio é o primeiro ponto da tarefa, sendo necessário calcular a quantidade de pessoas que se alimentarão, a duração que o coffe break terá e fazer uma escolha seleta do que deve aparecer na mesa. Por exemplo, se a pausa for programada para durar 15 minutos, monte o cardápio com bebidas e comidas leves, como frutas, biscoitos, canapés, sucos naturais, água, chá, café e leite. É importante estabelecer a quantidade de alimentos, afinal não gera boa impressão exagerar na quantidade nem economizar. Faça as contas de acordo com o número de pessoas presentes na reunião para que não haja erro.

Os coffe breaks também são recomendados para funcionários. Muitas empresas exigem cursos após o expediente de trabalho, gerando mais cansaço e aumento da necessidade de concentração. Oferecer uma pausa faz com que o funcionário tenha uma boa imagem do seu local de trabalho, e isso contará muito para seu rendimento em serviço.

O que pode ser visto como apenas um intervalo para o lanche, também é essencial para que ocorra o networking. Muitos acordos podem ser favorecidos conforme um coffe break bem planejado e com bom senso é oferecido ao clientes.

Não sabe como contratar um serviço de buffet para seu coffee break são paulo? Procure a Buffet Gardens. Ficaremos felizes em te ajudar com produtos da melhor qualidade.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×