Saiba qual o erro mais comum que cometem em festas infantis

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Quando temos filhos pequenos, é importante saber que cada ano que passa é um novo ano de aprendizagem e travessuras e isso deve ser comemorado como uma grande conquista. Em sua inocência, as crianças adoram ficar mais velhas e os pais se enchem de orgulho ao verem seus filhos, que até ontem eram pequenos bebezinhos, crescerem e se desenvolverem felizes. Por isso, as festas de aniversários têm um significado especial: promover a diversão da família, dos amiguinhos das escola e principalmente da criançada!

Para comemorar, nada melhor do que reunir todo mundo que quer o nosso bem nas deliciosas e animadas festinhas infantis que todo mundo ama. Se você está pensando em organizar um evento para o seu filho e espera que tudo aconteça da melhor forma possível, precisa conhecer a nossa dica para evitar um dos erros comuns na hora de planejar uma festa de aniversário infantil, afinal, além de ser boa para a criançada, a festa tem que ser confortável para os adultos.

É claro que uma boa festa é feita com músicas que agradam os convidados, e sendo assim não podem faltar as canções preferidas da criançada, de preferência aquelas que os pequenos conhecem as coreografias e as letras – a Galinha Pintadinha diz olá. Mas acontece que as crianças não vão desacompanhadas para a festa, né? E apesar da festa ser para elas, não podemos esquecer dos adultos, amigos e parentes que também estão ali para comemorar mais um ano de vida do seu filho. E precisamos ter a consciência de que cinco horas de música infantil pode ser bem tedioso para os mais velhos.

Porém, para equilibrar a lista de músicas, você pode adicionar ao pen drive alguns dos sucessos do momento, que são bastante conhecidas e estão na boca de todo mundo. Em todo caso, é bem legal tocar também as cantigas infantis de épocas passadas que mesmo sendo desconhecidas pelas crianças de hoje em dia, com certeza farão os adultos relembrarem a própria infância. Mas cuidado ao variar o estilo musical, pois deve-se evitar músicas com conteúdo inapropriado para a galerinha.

Se você estiver pensando em realizar uma festinha para o seu menino ou menina, entre em contato com o Buffet Garden, vamos adorar te auxiliar nesse planejamento e com o nosso buffet infantil Morumbi nós garantimos que tudo sairá da forma mais perfeita possível, agradando você, seus convidados e o/a aniversariante, claro.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×